Sobre Fernanda Tórtima

Citada pelo moderno áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Os artistas qual querem ‘Lula Livre’ acabam do meter pelo ar uma superprodução, onde fazem severas cr...

 Fernanda Tórtima conheceu Miller pelo Rio, cidade do ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

 O caso Ainda mais emblemático de que contou utilizando a participaçãeste da dupla foi o de Sé especialmentergio Machado, ex-presidente da Transpetro, de que usou dos mesmos procedimentos de gravação escondida no seu acordo por colaboração.

É um super aquário ao ar livre, usando show por golfinhos, baleias, leões marinhos e outros aquáticos! Possui 1 parquinho amplamente bacana e muita diversão de modo a a criançada! Além disso, este parque é super limpo e organizado! Vale a pena!

TSE entregou códigos por segurança das urnas eletrônicas de modo a a Venezuela e negou entrada de modo a auditores brasileiros (Constate este vídeo)

Grand Beach Hotel isso e bastante bom para as crianças porém possui que ir utilizando ESTES pais para ter segurança vou levar todo mundo de modo a esses

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o pessoal que vai dar Praticamente as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu que nós somos bem Ainda mais e nós podemos demasiado Ainda mais.

Depois vim a saber que ele ainda teria várias questões a resolver na PRRJ, por certos dias. Se isso demonstra qual ele nãeste foi absolutamente transparente a respeito da situação administrativa dele, também deixa claro qual ele queria afastar a imagem dele do cargo que havia exercido, qual se apresentava como advogado.

Quem aqui nunca se sentiu fraca? Impotente? Em várias situações na vida acreditamos nãeste termos forças suficientes de modo a conseguir ou sustentar uma situação ou outra. E nem irei falar naquele “...

Como visto, a teoria do domínio do fato, notadamente em suas formulações Ainda mais modernas, serve simplesmente à distinção entre autor e partícipe (instigador ou cúmplice). É autor, e não partícipe, quem possui o domínio final A respeito experimente estes de ESTES fatos típicos, mesmo que pelo domínio da ação, pelo domínio da vontade ou pelo domínio funcional dos fatos.

Muitas das imagens do nosso blog vem do fontes diversas, a ser em sua própria maior Parcela externas e muitas não autorizadas.

Isso foi em fevereiro de 2017. Contei que este Miller estava saindo do MPF e que era 1 profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputaçãeste dele na comunidade jurídica em geral, inclusive no MPF. Tempo depois ele protocolou pedido por exoneraçãeste na PGR. 

Minha atuação naquele momento, exatamente por nãeste ter presenciado os fatos que antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador várias manifestações dos advogados presentes, nãeste tendo eu em momento algum afirmado que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou de sua Comissãeste de Prerrogativas, ali por mim representada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *