O fato sobre Fernanda Que ninguém está sugerindo

Em relação aos fatos ocorridos em nove por novembro último na sala de sessão da 1ª Turma do TRF2, em o julgamento da apelaçãeste criminal interposta no âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareço o qual se segue:

Fernanda Tórtima — Não houve omissão dolosa. O que aconteceu foi de que não houve tempo para finalizar ESTES negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter este pacto ao ministro Fachin. Eles diziam qual havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razão DE ações controladas. Constate: somente dois advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste de dezenas por anexos, organizaçãeste por centenas por papelada, análise do planilhas, dezenas de depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Todos ESTES suplementos USADOS foram testados, estão em perfeitas condições por que funcionem e têm garantia para vício de fabricaçãeste usando o fornecedor. Caso constate destemido vício de fabricaçãeste, encaminhe o Resultado ao fornecedor de modo a análise.

Fernanda Tórtima — Já no início do março, não lembro exatamente o dia, em uma reuniãeste utilizando este Grupo por Trabalho da PGR, mencionamos que a empresa estava contratando este TRW de modo a cuidar da leniência. E lembro de deter dito: “Como vocês sabem, este Miller está indo para este TRW...” (pelo de que eu soube, ele informou aos ex-colegas qual iria de modo a o escritório na data em qual pediu exoneraçãeste).

Petrobras e Pnud vãeste capacitar líderes Derivado do sustentabilidade PF instaura moderno inqufoirito para apurar ataque a Bolsonaro e quer devassa na... STF deve julgar na quarta-feira proceder contra cancelamento por títulos do elei.

Por outro lado, o Ministfoirio do Esporte, utilizando orçamento contingenciado, ainda não anunciou medidas por impacto para mudar esse cenário. Este que se sabe é que vários patrocinadores, majoritariamente empresas estatais, estãeste refazendo seus cálculos, com previsãeste do redução do recursos de modo a o esporte.

As imagens são meramente ilustrativas do 1 Resultado novo e não confira aqui correspondem com exatidão ao estado dos produtos reembalados e AS SUAS embalagens. Os suplementos reembalados sãeste exibidos pelo sitio com o selo REEMBALADO de modo a de que se destaquem Destes demais produtos. GARANTIA

A culpa passa a ser da “nova” teoria, saiba como se ela nãeste existisse antes, e saiba como se servisse aos fins de modo a ESTES quais foi utilizada.

Isso foi em fevereiro de 2017. Contei que este Miller estava saindo do MPF e de que era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputação dele na comunidade jurídica em geral, até mesmo no MPF. Dias depois ele protocolou pedido do exoneraçãeste na PGR. 

Seguinte Próximo post: Fachin está há Ainda mais de oito meses usando pedido do cancelamento da delação de Joesley, contudo Teimavive na moita. Não dá de modo a saber a razão. Ou dá?

Diante de tais circunstâncias, este ministro Gilmar Mendes, de que tem no ministro Luís Roberto Barroso o seu principal algoz, partiu de modo a acusações infundadas e, nesse contexto, insinuou qual a irmã do ministro, a advogada Fernanda Tórtima, qual trabalhou pelo grupo JBS, teve um caso amoroso com o utilizando este ex-procurador da República Marcelo Miller.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto de Aspecto do quem?? Pelo ponto por Aspecto do cidadão comum e honesto era mal Muito mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem por advogados.

Pelo POR DIA seguinte à publicaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando de que possua atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do que foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente a partir de novembro por 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqué especialmenterito envolvendo este BNDES, usando procuração e petições juntadas nos autos”.

Lava Jato fulmina argumentos por Toffoli e procurador diz de que ministro não possui “mé especialmenterito” para merecer “respeito”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *