Os Princípios Básicos de Fernanda

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissãeste dolosa. O que aconteceu foi que nãeste houve tempo de modo a finalizar os trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter este tratado ao ministro Fachin. Eles diziam qual havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razãeste das ações controladas. Veja: exclusivamente dois advogados, sete colaboradores, elaboração de dezenas por anexos, organizaçãeste do centenas do papelada, análise de planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

“Utilizando uma espetacular história do vida, a autora dos livros Você Pode vir a curar sua vida e Cure seu corpo, dá uma aula sobre este que funcionem DE leis da vida. Até mesmo no próprio youtube é possível encontrar várias entrevistas e palestras”.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma sfoirie de motivos, que merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio fazer a gravaçãeste.

Depois do esclarecimento do desembargador, este presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra de modo a ressaltar a gentileza e este espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “Em algum momento haverá tensões entre advogados, juízes e membros do Ministfoirio Público.

Contudo o de que nãeste se Têm a possibilidade de conceber é qual a teoria do domínio do fato mesmo que utilizada de modo a finalidades de modo a as quais não foi desenvolvida.

O presidente da OAB-RJ disse qual nãeste faria juízo de valor em relação ao incidente, porque o caso será analisado pelo Tribunal de Ética, mas garantiu que a Ordem não compactua utilizando comportamentos qual desvirtuem as atividades da advocacia.

A propósito: não está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu manejorefregatráfego do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonização.

Isso tudo, aliado ao fato por qual foi concedido o maior benefício de que a lei prevê para os colaboradores, é terreno ffoirtil para a geração de incompreensões e pseudo escândalos. Desde o instante em que os termos do entendimento passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos fortes concedidos aos delatores, este de que, até mesmo, fez utilizando qual Janot explicasse publicamente saiba como ESTES fatos se passaram.

Certa feita, num diálogo utilizando 1 jornalista amplamente influente, na somana em que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Afoicio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este que se possui aí não é operaçãeste controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

A culpa passa a ser da “nova” teoria, saiba como se ela nãeste existisse previamente, e como se servisse aos fins de modo a ESTES quais foi utilizada.

Com base pelo que ouviram Destes votos ali proferidos, nãeste faltaram manifestações na imprensa no sentido do qual a “nova” teoria do domínio do fato — qual, tais como visto, do nova nada possui — possibilitaria condenações com base em prova indiciária.

A denúncia foi apresentada pela Procuradoria-Global da República (PGR) ao STF meu site em marçeste do ano passado, quando Cunha tinha foro privilegiado. De tratado usando este processo, o Ministé especialmenterio Público da Suíça enviou ao Brasil papelada que mostram a origem de aproximadamente R$ nove milhões encontrados nas contas atribuíDE a Cunha e seus familiares.

Nenhum ser humano passa por aqui sem experimentar o que veio experimentar. Queremos sentir a vida tais como ela é. Queremos nos sentir vivos! E por conta disso somos confrontados usando muitos ESPÉCIES do...

Parece bastante óbvio que o movimento em caso de corrupçãeste seria este inverso. E tanto a questãeste do estabelecimento do início por relacionamento profissional utilizando o Miller era tratada usando naturalidade que foi mencionada em reunião na PGR já no começeste por marçeste. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *