Tudo sobre Fernanda Tórtima

Já Miller é investigado por supostamente ter atuado de maneira ilícita na negociaçãeste das colaborações premiadas dos executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e marçeste de 2017, quando ainda exercia as funções no MPF - ele deixou a carreira em abril por 2017.

Isso foi em fevereiro por 2017. Contei qual este Miller estava saindo do MPF e de que era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, essa era a reputação dele na comunidade jurídica em global, até mesmo pelo MPF. Tempo depois ele protocolou pedido de exoneraçãeste na PGR. 

Este ministro lembrou aos colegas da atuaçãeste da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

Para comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou executar login atravfois do Facebook ou do Google+

Fernanda Tórtima — Não houve omissão dolosa. Este de que aconteceu foi qual nãeste houve tempo para finalizar os negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter este tratado ao ministro Fachin. Eles diziam qual havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razãeste das ações controladas. Veja: exclusivamente 2 advogados, sete colaboradores, elaboração de dezenas de anexos, organização de centenas do papeis, análise por planilhas, dezenas por depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Ainda na sessão desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duração DE prisões provisórias e citou a atuação do juiz Sfoirgio Moro, da 13° Vara Criminal de Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sfoirgio) Moro em prisões definitivas.

Este É DA COISA: Há ruralistas qual foram a benefício da greve, contudo de que sãeste contra tabelamento de frente, que compunha pauta de cominhoneiros?

É uma pena que este jornalismo investigativo no Brasil se comporte, utilizando raras exceções, como porta blindada-voz e vazador da Lava minha última postagem no blog Jato. Isso deseja dizer que a apuração jornalística também está interditada.

Mendes ainda acentuou qual, em tua visãeste, muitas vezes ministros não conhecem do habeas corpus, decidindo nãeste ESTES julgar no mérito, para "agradar à opinião pública".

Este É DA COISA: Há ruralistas qual foram a favor da greve, contudo qual sãeste contra página da Web tabelamento do frente, que compunha pauta por cominhoneiros?

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa utilizando a advogada Fernanda Tórtima dizendo que a “tendência” era investigar este ex-chefe do gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

Sob Alckmin, ricos perdem, e Nordeste ganha, diz coordenador por programa, de que antevê 1 2º turno entre o tucano e alguém ungido por Lula

No POR DIA seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando de que possua atuado informalmente para Joesley. “Diferentemente do que foi publicado, em nenhum vá aqui instante me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente desde novembro do 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inquérito envolvendo o BNDES, usando procuraçãeste e petições juntadas nos autos”.

“Nós vamos ser, no mínimo, cúmplices do grandes patifarias, de que estão a ocorrer. Este caso do doutor Castor. Lá em Curitiba; este caso Miller, cá. É notório qual houve corrupçãeste, é evidente, e qual essa dupla carioca já estava operando: Miller e Fernanda Tórtima já estavam operando há amplamente tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *